Programa de estudo + Permissão de trabalho na Austrália

Na Austrália os Brasileiros que estudam inglês intensivo por mais de 13 semanas recebem autorização para trabalhar legalmente durante o período dos estudos (part-time – 20 horas por semana) e nas férias escolares (full time – 40 horas por semana). A cada 12 semanas de curso, é possível solicitar até 4 semanas de férias.

A Central do Estudante conta com equipe em loco para receber e auxiliar nossos alunos durante o início do intercâmbio. Esse serviço é gratuito e está incluído nas taxas da Central. Converse com um consultor sobre mais essa vantagem Central do Estudante.

Quem pode ir

Alunos maiores de 18 anos, preferencialmente com nível de inglês intermediário.

É preciso também reunir condições básicas para solicitação de visto de estudante na Austrália.

Duração do Programa

A partir de 13 semanas, sem tempo máximo.

Áreas de Trabalho

Normalmente os empregos estão mais disponíveis nas aéreas de serviço como lanchonetes, restaurantes, hotéis além de serviços gerais de limpeza e construção civil.

O salário mínimo na Austrália é de AU$ 18,29 por hora de trabalho. Essa remuneração costuma ser suficiente para arcar com despesas básicas do estudante durante o intercâmbio.

Visto

O visto necessário para realizar esse programa é o visto de Estudante.

Este visto é retirado no Brasil, antes do embarque, o tempo médio de solicitação é de 40 dias podendo demorar mais, portanto é necessário se programar com antecedência caso tenha interessa em fazer o programa de Estudo + Trabalho na Austrália.

Entre em contato com um de nossos consultores para mais informações.

Por que viajar com a Central do Estudante?

Credibilidade

A mais de 20 anos trabalhamos com as instituições mais conceituadas dentro e fora do Brasil. Valorizamos as parcerias com programas comprometidos em oferecer o melhor em educação internacional e suporte.

Custo x Benefício

Temos o compromisso de oferecer a melhor opção de intercâmbio para cada perfil e trabalhamos para que cada vez mais pessoas tenham acesso à experiência transformadora que é estudar no exterior.

Confiança

Nossos clientes ajudam a construir nossa história através da interação com a nossa equipe de especialistas em educação internacional. Somos parceiros na construção de sonhos e nosso propósito é proporcionar aos nossos clientes experiências transformadoras no exterior, planejando cada detalhe para que sua viagem seja enriquecedora.

Segurança

Nossa equipe viaja constantemente para visitar parceiros e instituições no exterior e assim poder oferecer escolas e acomodações com segurança e qualidade, além de prestar suporte para nossos clientes durante todo o período da viagem, desde o primeiro atendimento até o retorno ao Brasil através do inovador conceito de Personal Travel Assistant.