Estágio não remunerado na Itália

Quem pode ir

Alunos maiores de 18 anos com Italiano intermediário e diploma universitário ou experiência profissional na área escolhida.

Duração do Programa

Mínimo 4 semanas de Italiano e até 12 semanas de estágio não remunerado

Áreas de Trabalho

Hospitalidade e Turismo;

Escritórios profissionais (arquitetos, advogados);

Marketing;

Têxtil (fabricação de roupas, oficinas de confecção de roupas);

Moda (Negócios, Merchandising, Design);

Design (Interior, Gráfico, Industrial);

Fotografia (moda, agência de imprensa).

Por que viajar com a Central do Estudante?

Credibilidade

A mais de 20 anos trabalhamos com as instituições mais conceituadas dentro e fora do Brasil. Valorizamos as parcerias com programas comprometidos em oferecer o melhor em educação internacional e suporte.

Custo x Benefício

Temos o compromisso de oferecer a melhor opção de intercâmbio para cada perfil e trabalhamos para que cada vez mais pessoas tenham acesso à experiência transformadora que é estudar no exterior.

Confiança

Nossos clientes ajudam a construir nossa história através da interação com a nossa equipe de especialistas em educação internacional. Somos parceiros na construção de sonhos e nosso propósito é proporcionar aos nossos clientes experiências transformadoras no exterior, planejando cada detalhe para que sua viagem seja enriquecedora.

Segurança

Nossa equipe viaja constantemente para visitar parceiros e instituições no exterior e assim poder oferecer escolas e acomodações com segurança e qualidade, além de prestar suporte para nossos clientes durante todo o período da viagem, desde o primeiro atendimento até o retorno ao Brasil através do inovador conceito de Personal Travel Assistant.