13 jan 2020 Central do Estudante

Se sua resolução de Ano Novo é melhorar o inglês, você está no lugar certo

Confira os países e escolas que farão você terminar 2020 com fluência no idioma

Se sua resolução de Ano Novo é investir no idioma inglês, parabéns! Você está no lugar certo. Melhorar a pronúncia, a escrita, o vocabulário, enfim falar e escrever inglês fluentemente é uma decisão acertada para quem quer melhorar de vida. E em todos os sentidos. Saber inglês significa aumentar suas chances para crescer profissionalmente. Significa também ampliar sua bagagem cultural. Em resumo, a fluência no inglês – ou em um outro idioma abre muitas portas. E não é isso que geralmente a gente procura num novo ano?

Se sua Resolução de Ano Novo

(Foto: Divulgação)

Assim como as academias de ginástica, todo começo de ano leva um maior número de pessoas às agências de viagem especializadas em educação internacional. De acordo com a associação das agências de viagem do setor – a Belta – o tipo de estudo internacional mais procurado pelo brasileiro é o curso de idiomas.

Se sua resolução já foi definida é o inglês é a sua meta para 2020, o próximo passo é saber onde vai estudar o idioma.

Irlanda

(Foto: Divulgação)

Se sua resolução é investir no inglês, você pode ir para a Irlanda

O país é conhecido como um dos que oferece o maior salário mínimo entre os da Comunidade Europeia = € 9,55 por hora de trabalho. Este é um dos fatores que atrai o estudante brasileiro, que dependendo do tempo de estudo podem trabalhar e recuperar parte do investimento feito no curso.

Na Irlanda, uma ótima opção é estudar no Galway Cultural Institute. A escola está muito bem localizada e instalada. Seu prédio moderno oferece salas aula grandes e bem iluminadas, assim como a mais atualizada tecnologia para o estudante tirar o melhor proveito do aprendizado. O GCI é uma escolha acertada, independente do tipo de curso de inglês que você deseja fazer. Está aí uma ótima escola se sua resolução de ano novo for investir no inglês.

Londres

Ou para a Inglaterra

É outra fantástica opção se sua resolução é buscar um intercâmbio ou curso de inglês no exterior. Um dos pontos fortes está na quantidade de cidades com alta qualidade de vida e de escolas para receber os estudantes.

Na Inglaterra merecem destaque instituições como a Wimbledon School of English, em Londres + The English Language Centre, em Bristol + The English Language Centre, em Brighton + Centre of English Studies, este, com escolas em Londres, Oxford, Edimburgo, Worthing e várias outras cidades. Todas essas escolas são referências no país e recebem muito bem brasileiros de todas as idades e com objetivos acadêmicos distintos.

 

Canadá Toronto

(Foto: Divulgação)

E o Canadá é sempre uma excelente opção

O Canadá está sempre na lista dos países mais procurados pelos brasileiros na hora de fazer um curso de inglês, ou qualquer outro, acadêmico, no exterior. Segurança, hospitalidade e qualidade do ensino são pontos decisivos na escolha. Por falar em qualidade do ensino o país é, segundo a OCDE – Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico o que tem o maior índice percentual de adultos com curso superior.

Uma das excelentes opções é a ELS Language Center. Com escolas em Toronto e Vancouver, uma das grandes vantagens da ELS é o Pathway, programa acadêmico que permite ao estudante cursar o inglês acadêmico, na ELS e na sequência optar por um curso em um college ou uma formação profissionalizante, tudo sob a orientação da equipe ELS.

Consulte um dos especialistas da Central do Estudante para abrir seus horizontes e ajudar você a cumprir sua resolução de Ano Novo.

blog by

Claudia Tonaco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *