Curso no Exterior

Fazer um curso no exterior é uma experiência fascinante. Viver uma nova cultura, descobrir o mundo e a si próprio e conquistar o seu espaço.

Mas para dar esse grande passo, você precisa ter ao seu lado quem possa planejar e proporcionar segurança para você ganhar o mundo, garantindo sua tranquilidade, onde quer que você esteja.

Se preferir, navegue pelo nosso mapa de destinos

Dúvidas frequentes

O tipo de hospedagem varia de acordo com o programa e o país escolhido. Normalmente os alunos ficam hospedados em Casas de Família ou residência estudantil, porém é possível alugar um flat, apartamento ou até mesmo ficar em um Hotel ou Hostel.

Dúvida enviada por

Isso depende muito do nível que o aluno está e aonde ele quer chegar depois da experiência no exterior.  Na Central do Estudante levamos isso muito a sério e oferecemos consultoria especializada para você atingir seus objetivos ao final do intercâmbio.

Dúvida enviada por

Para estudar um novo idioma, não. Porém não é recomendado viajar sem uma mínima exposição ao idioma de interesse, pois desta forma o aluno não aproveita a imersão desde o início. Para alguns programas com foco especifico é necessário um nível mínimo de proficiência, consulte nosso consultor se você tem alguma dúvida.

Dúvida enviada por

Cadastre seu e-mail
e receba dicas e promoções exclusivas