Cursos de Idiomas | CE | Seu Intercâmbio começa aqui

CURSOS NO EXTERIOR

Estudar no exterior: uma experiência para a vida toda!

A Central do Estudante tem várias opções de cursos de idiomas no exterior para jovens e adolescentes. Escolha a que mais responde às suas expectativas.

Cursos de Idiomas

PARA CADA PESSOA,
UM MUNDO DIFERENTE!

Cada vez mais a experiência de estudar um idioma no exterior tem se tornado um diferencial importante para o crescimento profissional e pessoal de muitas pessoas. Hoje em dia, existem cursos de idiomas para todas as idades, profissões e interesses.

QUEM PODE FAZER OS CURSOS

A Central do Estudante oferece cursos de idiomas para todas as idades, de 8 a 80 anos, para qualquer nível de idioma e duração.

DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA DOS CURSOS DE IDIOMAS

Oferecidos durante todo o ano, os cursos no exterior duram de duas semanas até um ano. A maioria das escolas oferece carga horária entre 15 e 30 aulas/hora por semana.

DEPOIMENTO ESPECIAL

Patrícia Fernandes – Curso de Idiomas na Philadelfia, EUA
Cheguei do meu intercâmbio, mas só hoje consegui um tempinho para enviar um e-mail para vocês. Gostaria de agradecer pela atenção e dizer que realmente foi tudo maravilhoso. A escola, a homestay e a cidade (Phily) foram ótimos, eu amei e já recomendei para muitas pessoas…já quero voltar!

 

Galera da Central do Estudante em Cambridge
Ana Laura Coutinho, Eduardo Amaral Silva e Victoria Rocha enfrentando o frio em Cambridge

Juliana Savaget – Curso de Idiomas em Londres
Voltei! Londres foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Obrigada pelas dicas! Tive muita sorte que na minha sala tinha idades variadas. Wimbledon é muito agradável. Fiquei na turma Advanced e valeu para dar um empurrão e descobrir que preciso voltar a estudar no Brasil. A família foi perfeita, gostei desde o primeiro dia. Resumindo, foi tudo muito bom. Recomende Londres para seus estudantes de primeira viagem como eu.
Um abraço, Juliana Savaget.
Juliana Savaget na sua casa de família em Londres

open

London School of English

Cem anos de experiência e uma ampla variedade de cursos para atender a todas as necessidades, a London School of English tem contribuído para o conhecimento de milhares de pessoas em todo o mundo. Seja para o seu trabalho, estudo ou para se sentir mais seguro com o idioma, entre em contato conosco e nós poderemos determinar o melhor programa para você.

Fale com nossos consultores:
(31) 3232-3232 ou
contato@centraldoestudante.com.br

open

English Language Centre Bristol

Uma das melhores opções para quem quer ficar perto de Londres, mas com ambiente e segurança de cidade menor. Com cerca de 400.000 habitantes, Bristol está a 2,5 horas de ônibus de Londres e a ELC oferece qualidade a um ótimo custo.

Fale com nossos consultores:
(31) 3232-3232 ou
contato@centraldoestudante.com.br

OPORTUNIDADES

DEPOIMENTOS

  1. Nome: Allysson Branco
    Local: BarãodeCocais
    Data: 31.10.14

    Fiz intercâmbio durante 2,5 meses em Aberdeen Escócia entre Fevereiro e Maio de 2013. Estudei na na International House que tem um método de ensino muito bom. Foi uma experiência única pois além de melhorar muito o meu inglês, tive a oportunidade de conhecer pessoas de várias nacionalidades diferentes. Há uma facilidade muito grande em viajar para outras cidades da Europa. Fiquei hospedado em uma home stay com Sra Aileen e sua Filha Sarah Hidell que foram super atenciosas. Pretendo fazer noavmente esta viagem para aprimorar meu ingles.

  2. Nome: Thaís Gomes
    Local: BeloHorizonte
    Data: 03.06.13

    Fiz um curso de 04 semanas em Bristol, UK e foi muito bom. A escola é muito boa ELC com professores muito atenciosos e com programas sociais muito interessantes. Eles nos deixam super a vontade e nos ajudam com todas as informações sobre a cidade e dicas para planejar viajes independentes pela Europa. Tive muita sorte com a família (Mr e Mrs Davey) que me recebeu pois nos demos muito bem, meu quarto era ótimo, a comida boa e agente sempre ficava pelo menos uma hora conversando sobre os mais diversos assuntos. Ótimo para praticar o que aprendia na escola… A cidade é linda, tem muita coisa pra fazer, muitas pessoas jovens e é muito fácil para viajar de lá.
    Estou super feliz pois consegui realizar o sonho de uma experiencia internacional e já estou cheia de planos de voltar…
    Obrigada!!
    Thaís Gomes

  3. Nome: RENATO DO VALLE LIBRELON
    Local: BeloHorizonte
    Data: 24.05.13

    Olá, meu nome é Renato e gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com o curso de idiomas no exterior. No Mês de abril/2013 resolvi fazer um curso de idiomas nos EUA. A cidade que escolhi foi Boston, no Estado de Masssachusetts. A cidade é fantástica e tem várias opções para os estudante. Além de dormitórios para estudantes, que ficam próximos das escolas de Harvard, Kaplan e NESE, existem também homestay para aqueles que preferem participar do cotidiano de uma típica família americana.
    No meu caso escolhi viver durante 30 dias com uma família que ao contrário do que já ouvi falar, foi muito acolhedora.
    O clima frio, chegou a 2 graus durante a primavera, não atrapalhou as aulas e muito mesmo a viagem. Como estava de férias, aproveitei ao máximo o período fora da escola. O meu visto é de turista então você tem um limite máximo de horas para estudar semanalmente. Confesso que é a melhor opção.
    Além de Boston, conheci também a capital americana (Washington, DC e New York) aos finais de semana.
    O transporte público nos EUA funciona perfeitamente e o custo é acessível. Existem trem e ônibus que fazem vários tragetos (Amtrak e Megabus) são os mais conhecidos. Boa qualidade e preço.
    Infelizmente tive uma experiência não muito agradável em Boston devido ao atentado da Maratona. Neste caso a Central de Estudante entrou em contato comigo via email, querendo saber notícias e repassar para meus familiares no Brasil. Isso me deixou mais tranquilo e feliz por saber que podemos contar com os profissionais desta agência.
    No mais tudo correu muito bem na escola, na homestay e durante o transporte.
    Só tenho a agradecer por esta incrível experiência no exterior.

    Thank you for all.

    • Nome: Central do Estudante
      Local:
      Data: 24.05.13

      Olá, Renato,
      Muito obrigado por dividir a sua experiência no nosso site. Você passou por uma experiência única em Boston e vale a pena contar para todos. Conte sempre com a Equipe da Central para organizar as suas viagens internacionais e nacionais.
      Abraços,
      Central do Estudante

  4. Nome: Bela
    Local: SãoPaulo
    Data: 25.03.13

    Viajei com a Central do Estudantepara Perth, Austrália. Foi uma experiência maravilhosa, ainda mais com o apoio da Central. Fiquei 2 meses em uma Homestay fantástica! Minha “mãe” era parceira e me acolheu super bem, além de ficar em uma casa de frente para o mar.
    A experiência de viver fora do seu país engrandece a alma e nos faz amadurecer de minuto a minuto.
    Se já passou pela sua cabeça ter essa experiência, não pense duas vezes! Corra para Central e voe para seu sonho!
    Um abraço especial para o Fernando, amigo e consultor da Central que me ajudou bastante e teve muita paciência.
    Beijos!

  5. Nome: Isabela Ferreira
    Local: PedroLeopoldo
    Data: 21.03.13

    Fiz intercâmbio durante 6 meses em Gold Coast na Australia. Estudei na Langports que tem um método de ensino maravilhoso. Foi uma experiência única pois além de melhorar muito o meu inglês, tive a oportunidade de conhecer pessoas de várias nacionalidades diferentes. Há uma facilidade muito grande em viajar para outras cidades na Austrália e para países como Nova Zelândia, Thailandia a um custo super acessível. Se você gosta de praia, sol, festas, conhecer gente nova e lugares novos a Austrália é opção ideal!!!!

  6. Nome: Suely Macedo
    Local: CIDADE
    Data: 13.02.13

    Minha viagem para Boston foi perfeita, tudo foi muito bem organizado por vocês. A familia, John e Mommy (Elaine), me receberam amavelmente bem, me senti em casa. A escola, Embassy, é excelente, tive uma professora maravilhosa, a Danielle Hersey. Foi tudo muito bom, Foi um sonho realizado.
    Agradeço a Deus por voces, da Central do Estudante, em especial a Mariana, que me apoiaram quando eu pensei que parecia impossível fazer esta viagem.
    Um grande abraço, Suely Macedo

    • Nome: Central do Estudante
      Local:
      Data: 18.02.13

      Ola, Suely,
      Ficamos muito felizes que você tenha gostado do seu intercâmbio em Boston.
      Conte sempre conosco nas suas viagens.
      Abraços,
      Equipe da Central

Quer enviar o seu depoimento também?
Escreva no campo abaixo a sua experiência no programa Cursos de Idiomas e clique em enviar: